Zoológico chinês dá franja reta ao leão

Fotos de um leão macho em um zoológico chinês com franja reta se tornaram virais, deixando muitos se perguntando como a equipe conseguiu cortar o cabelo, mas eles afirmam que não… deixando esse mistério sem solução. Talvez o leão tenha feito tudo sozinho?

Zoológico chinês dá franja reta ao leão

A juba do leão é a característica mais reconhecível da espécie e, embora seu tamanho e cor variem por uma variedade de fatores, tanto genéticos quanto ambientais, podemos dizer que nunca tem aquele visual arrumado de “salão”. Mas há exceções, como este espécime em um zoológico em Guangzhou, China, que recentemente se tornou viral por ostentar uma juba impecável que parecia estilizada após a franja reta que vemos varias pessoas usado. O visual único gerou alguma controvérsia online, com muitos acusando a equipe do zoológico de cortar o cabelo do animal sem uma boa razão, uma alegação que o zoológico negou repetidamente.

Zoológico chinês dá franja reta ao leão

Basta olhar para aquela coisa. Parece que alguém tentou dar o corte de cabelo icônico daquele majestoso leão. É difícil acreditar que o penteado não é obra de humanos, mas a equipe do zoológico de Guangzhou insiste que eles não chegaram perto do leão com tesouras. Cortar a juba do leão é muito perigoso, de acordo com um comunicado oficial, que mencionou que a aparência da juba do leão pode ser influenciada pela umidade em Guangzhou.

Zoológico chinês dá franja reta ao leão

Poucos levaram a sério a declaração do zoológico, e vários usuários de mídia social até acusaram a equipe de mentir, alegando que, quando visitaram o local pela última vez, há alguns meses, o leão tinha uma juba normal, e agora parece que foi a cabelereiro. O que você acha? Existe alguma verdade nas alegações da equipe do zoológico ou você acredita que eles simplesmente cortaram a juba do leão como algum tipo de brincadeira estranha? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima