Quando uma galinha fala com você

Quando uma galinha fala com você

Lembra daquela vez quando você era criança e jurava de pé junto que tinha ouvido uma galinha falando? Ah, a inocência infantil, capaz de transformar qualquer grunhido de galináceo em uma conversa digna de filme da Disney.

Você corria todo empolgado pra contar pra todo mundo sobre a incrível descoberta, mas a reação das pessoas era mais fria que uma geladeira no Polo Norte. “Ah, tá, querido, e eu sou a fada madrinha da Cinderela, né?”, era a resposta padrão, acompanhada de um olhar condescendente que dizia “Coitado, precisa de um psicólogo infantil”.

Mas você não se deixava abalar. Jurava de pés juntos que aquela galinha tinha falado, e não adiantava ninguém tentar te convencer do contrário. Afinal, quem disse que as galinhas não têm direito à liberdade de expressão?

E assim, você criava uma amizade secreta com a galinha tagarela, compartilhando segredos e sonhos que ninguém mais poderia entender. Vocês eram como dois cúmplices em uma missão de descoberta do mundo, onde até mesmo os animais tinham voz e opinião.

Mas, no final das contas, a galinha falante acabava se tornando apenas mais uma história engraçada da sua infância, daquelas que você conta pros amigos no bar e todo mundo ri até chorar. E quem diria que, anos depois, você ainda sentiria saudades daqueles tempos em que tudo era possível, até mesmo conversar com uma galinha?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima