O drama amoroso brasileiro na era do WhatsApp!

O drama amoroso brasileiro na era do WhatsApp!

Ah, o drama amoroso brasileiro na era do WhatsApp! Nada é mais característico do que uma declaração de amor seguida de um leve toque de manipulação matinal. No Brasil, o amor é medido não apenas pelas palavras, mas também pela capacidade de fazer alguém acordar cedo só para provar o afeto. Porque, convenhamos, “eu te amo” vale muito, mas “acorda agora se você me ama” é o verdadeiro teste da relação.

E o que dizer do uso estratégico do “TDAH” como desculpa romântica? Nada mais atual! Afinal, por aqui, a gente já aprendeu a usar todas as cartas possíveis no baralho das emoções. A atenção pode até ser dispersa, mas o argumento para o perdão, esse é certeiro. Se o amor fosse uma equação, certamente incluiria a palavra “incalculavelmente” — o termo que só aparece quando queremos reforçar o quanto estamos desesperados pela reconciliação.

Mas nada supera o timing perfeito de uma figurinha do Baby, aquele dinossauro que parece dizer tudo o que o coração está sentindo sem precisar de muitas palavras. Porque no fim das contas, no Brasil, amor de verdade é medido na quantidade de figurinhas enviadas ao longo do dia.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima