Aposta com o vô: ou ele ganha mil, ou você perde e ainda fica com saudade

Aposta com o vô: ou ele ganha mil, ou você perde e ainda fica com saudade

Alguns avôs fazem biscoito. Outros contam história de guerra. Mas tem os que operam no submundo das apostas geriatras, com uma lábia digna de malandro carioca e visão estratégica de banqueiro suíço. O vovô da vez não está preocupado com colesterol, mas sim com lucro. Ele não joga dominó por passatempo — joga para vencer, inclusive a morte.

A genialidade está na matemática emocional: se ele chegar aos 100, você paga rindo. Se ele não chegar… bom, o Pix vai ter que ser espiritual. Um plano perfeito, sem brecha jurídica, sem fiador e com cláusula final assinada com bengala e malícia.

A terceira idade está cada vez mais digital, mais conectada e, claramente, mais perigosa para o seu bolso. Que venham os contratos com cláusula “vida ou morte” e os boletos com vencimento eterno. Porque na guerra das gerações, quem tem mais tempo, tem mais truque.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima