Chorei, gravei e postei: o drama só é real se render story

Chorei, gravei e postei: o drama só é real se render story

Postar story chorando é a nova modalidade olímpica da geração wi-fi. Envolve concentração, posicionamento de câmera, controle da lágrima e filtro que combine com a tristeza. Porque ninguém sofre com a cara borrada sem noção, tem que ter estética, iluminação baixa e trilha sonora dramática de fundo — de preferência, aquela do TikTok que já vem com piano e depressão incluídos.

A dúvida que não cala: a pessoa já tá chorando e pensa “calma, deixa eu buscar o ring light”? Ou será que é tudo no modo atriz da novela das seis, forçando a lágrima com cebola fora da câmera? E se não chora o suficiente, vale molhar o rosto com água da torneira e dizer que é “chuva interna”? O drama, hoje em dia, vem com edição e legenda. A tristeza precisa performar bem em 15 segundos ou perde engajamento. Vida moderna é isso aí: a dor só é válida se tem boa resolução.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jeromel

Já pensei sobre isto também, mas muitos estão tão desesperados e sozinhos( seja por escolha mal feitas ou não), que a gente percebe que é mais um desabafo, estupidez pois para alguém as vezes orgulhoso e sem amigos, esta atirando para todos os lados, e sem dificuldades surgem estes julgamentos.
Claro que tem as falsidades, mas muitos é solidão e desespero.

Rolar para cima