Como convencer alguém ir pra sua casa

Como convencer alguém ir pra sua casa

Ah, nada como o poder de uma boa comida caseira para vencer qualquer preguiça, não é? Parece até mágica! Você está ali, jogado no sofá, sem vontade de sair de casa nem para buscar o bilhete premiado da loteria. Mas basta alguém mencionar “pastel e bolo de chocolate” e, de repente, você se transforma no Flash.

Essa é a verdadeira arte da negociação gastronômica. Por um pastel crocante e um bolo de chocolate molhadinho, qualquer um vira um maratonista. É o tipo de motivação que não falha nunca. Se inventarem uma dieta baseada em promessas de pastel e bolo, o mundo inteiro vai ficar em forma rapidinho.

O engraçado é que, em um segundo, você está todo resistente, jurando que nada te tira de casa. No outro, já está colocando o tênis, planejando a rota mais rápida para chegar ao paraíso culinário. É uma questão de prioridade, e quem pode culpar alguém por ter prioridades tão deliciosas?

No final das contas, a moral da história é simples: não subestime o poder de uma boa comida feita com amor (e muita fritura). Porque, na batalha entre a preguiça e um convite desses, a vitória do pastel e do bolo de chocolate é mais certa do que ganhar no par ou ímpar.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima