Sabe quando você comete uma gafe e acaba passando a maior vergonha? A @bicmuller contou algumas dessas histórias da vida dela e pediu para o pessoal dividir as suas também.
confundir meu carro COM O CARRO DE UMA NOIVA, E QUASE SENTAR NO COLO DELE vale???
tava eu saindo do hotel em porto alegre, a caminho da passagem de som. abri a porta de trás e fui entrando e PAH! a noiva PRONTA PRO CASÓRIO E EU QUASE SENTADA NO COLO DELA.
fim.
— Maria Rita (@MariaRita) June 4, 2019
Primeiro Criança Esperança que fui como jornalista, em 2001
– Oi, Marlene! Sou repórter da Contigo, tudo bem?
E estendi a mão para apertar a dela
Marlene Mattos apenas me olhou de cima até embaixo, de cara fechada, não apertou minha mão e me ignorou
Quase chorei kkkkkkk
— Alvaro Leme (@alvaroleme) June 4, 2019
Muitos anos atrás fui flertar com um menino e caí num buraco. Mas não era um buraquinho de nada, era tipo de bueiro desativado. O menino precisou me içar lá debaixo e me levar pro hospital. Somos amigos eu meu contato no celular dele é "Débora do Buraco"
— Debs (@dedenks) June 4, 2019
Entrar no quarto e começar a conversar com a cachorra que estava deitava na minha cama, daí olhar direito e ver que era a brusinha preta que eu mesma tinha largado alí minutos antes.
— elisa☀️ (@ErisaBlu) June 4, 2019
Fui fazer xixi no trabalho, o vestido prendeu na meia calça e saí desfilando com a bunda semi de fora. Sorte que foi por pouco tempo porque um primo do meu então marido me avisou ??
— Liv Brandão (@livbrandao) June 4, 2019
eu tenho um gato q chama "gatão" ai um dia pedi delivery, fui buscar e vi o meu gato deitado na garagem, minha primeira reação foi falar "oi gatão, apareceu né" pro gato, mas qdo percebi o motoboy tava me olhando mega assustado
— bia (@biabzzz) June 4, 2019
Eu tinha uns 12 anos de idade, estava num voo da aerolineas argentinas e fui chamar a aeromoça em espanhol (azafata). meu pai gritou comigo porque não podia chamar desconhecidas de “safada”
— Lucas Braga (@LucasBraga) June 4, 2019
Eu estava saindo do restaurante e o moço estava entrando. Segurei a porta pra ele e ele disse "muito obrigado" eu não sei o que aconteceu com meu cérebro mas eu achei que devia agradecer tb. Comecei a falar 'muito obrigada' só que percebi o erro e só saiu "muuuuuuuuuu"
— Jan Pereira (@JanainaSPereira) June 4, 2019
Eu imagino a cara do rapaz. Ele agradece e a pessoa "mugi" pra ele ???
— Jonathan (@OJonathanF) June 4, 2019
Uma vez fomos num restaurante de frango que não tinha frango?. Daí comemos um lanche e meu marido falou pra gente ir em outro lugar.Garcom chegou perguntando se estávamos satisfeito disse que sim,meu filho A GENTE VAI EM OUTRO LUGAR PQ TO COM FOME AINDA. ?♀️
— Quel (@chel_sousa) June 4, 2019
Tava tocando um cover de alguma música que eu gosto no carro e eu perguntei quem estava assassinando aquela música, a voz era da amiga do dono do carro.
— Sidnei (@sidnei) June 4, 2019
Estava saindo de uma intoxicação alimentar terrível. Após 7 dias de cama saí e fui ao banco, 3 quadras de casa no centro de CWB. Na volta fui soltar um peido e saiu diarréia pura. Eu estava com uma bermuda azul clara. Abaixei toda camiseta pra na aparecer o marrom na bunda
— João Carlos Frigério (@joaofotografo) June 4, 2019
quando num congresso falei com uma colega "ah q legal q seu pai veio ver vc apresentar seu trabalho" aí ela respondeu "não é meu pai é meu marido"
— bolho de murango (@likeazombie) June 4, 2019