Aqui em casa é sempre assim, manda quem pode, obedece quem tem juízo. E na sua é assim também?

Quase ninguém reagiu ainda... e você?
Aqui em casa é sempre assim, manda quem pode, obedece quem tem juízo. E na sua é assim também?

Quase ninguém reagiu ainda... e você?
Hoje vou publica apena como é um dia no metro da cidade de São Paulo. Se já entendeu compartilhar.

Quase ninguém reagiu ainda... e você?
Hoje vou deixa você uma transformação muito legal. Então se prepare e não esqueça de deixa aquele comentário.

Quase ninguém reagiu ainda... e você?
Você não sabe qual é a diferença entre as resoluções da uma tela. Vou mostrar para você a diferença entre 360p e 4k

Quase ninguém reagiu ainda... e você?
Aqui na minha cidade você pode leva seu carro, moto, caminhão e casa para os mecânicos e tenho certeza que esse macaco vai fazer um serviço melhor.

Quase ninguém reagiu ainda... e você?