
Esse cara merece meu respeito. O nível da violência da patada dele é de mito do dia.
Imagina você de boa em casa olhando o facebook e vem um comentário desse nível faz você pensar até na sua vida.
Quase ninguém reagiu ainda... e você?

Esse cara merece meu respeito. O nível da violência da patada dele é de mito do dia.
Imagina você de boa em casa olhando o facebook e vem um comentário desse nível faz você pensar até na sua vida.
Quase ninguém reagiu ainda... e você?

Quando você recebe uma solicitação para deixar alguém no meio de uma ponte é sempre melhor pensar duas vezes se vai aceitar ou não.
Esse uber é muito cabreiro mesmo.
Quase ninguém reagiu ainda... e você?
Quase ninguém reagiu ainda... e você?

O que o povo brasileiro gosta mais em uma foto é os comentários, sempre tem aquela pessoa que fala algo que chama muito atenção. E hoje não foi diferente.
Quase ninguém reagiu ainda... e você?
Quase ninguém reagiu ainda... e você?