
Namoro á distancia hoje em dia é mesma coisa você ir em uma loja e comprar um chifre que você gostou. Pensa bem antes de fazer essa escolha na sua vida.
Quase ninguém reagiu ainda... e você?

Namoro á distancia hoje em dia é mesma coisa você ir em uma loja e comprar um chifre que você gostou. Pensa bem antes de fazer essa escolha na sua vida.
Quase ninguém reagiu ainda... e você?

Que tipo de pessoa você é em uma relacionamento, ou no começo da paquera? Deixa ai no comentário.
Eu sou um preguiçoso, não vou não faço, só durmo.
Quase ninguém reagiu ainda... e você?

Gostaria de saber o que nosso amigo Ítalo fez para sair dessa cilada mostro.
Cuidadinho acho que arrumou treta com todo mundo.
Quase ninguém reagiu ainda... e você?

Tenho certeza que alguém vai comentar falando, que isso não é coisa de post. E se você riu dessa piada já sabe onde você vai quando morrer.
Quase ninguém reagiu ainda... e você?

Algumas falhas na tecnologia sempre nos ajuda. Nesse caso foi um bom exemplo, imagina recebe varias e varias fotos de uma pessoa que você não gosta.
Quase ninguém reagiu ainda... e você?