
Algumas teorias que aparece na internet faz muito sentido porém outras nem tanto. E você o que achou da teoria de Monark e a resposta de Bolsonaro.
Quase ninguém reagiu ainda... e você?

Algumas teorias que aparece na internet faz muito sentido porém outras nem tanto. E você o que achou da teoria de Monark e a resposta de Bolsonaro.
Quase ninguém reagiu ainda... e você?
Enquanto isso em um hospital em Roraima existem um novo comediante na área só pode. Imagina só você olhando essa tela enquanto espera…

Quase ninguém reagiu ainda... e você?

Tenho certeza que muito vai entender e muito vai criticar essa imagem. Porém isso resume muito bem o país;
Quase ninguém reagiu ainda... e você?

Aquele momento que estou muita brava e do nada eu fico feliz, muito feliz e minha amiga já pensa que é por causa do boy só é porque comi.
Quase ninguém reagiu ainda... e você?