Brasil plagia tudo mesmo

Brasil plagia tudo mesmo

Uma coisa que o Brasil é bom é copiar, plagia tudo que acha na frente. Podemos dizer que esse é o modo brasileiro de viver.

Comente como membro:

Deixe um comentário