Tá vendo essas Melissas?

Tá vendo essas Melissas?

Tá vendo essas Melissas? Passou de 50 reais está caro e muito caro, meu deus. Como tem gente que compra isso coisa feia.

1 comentário

  1. Dora Elis

    nossa Que Graça Nunca vi algo tão engraçado na minha vida
    HAHAHA

Comente como membro:

Deixe um comentário