6 histórias de experiências sobrenaturais mais inexplicáveis

Vocês já passaram por alguma situação sobrenatural que não tem explicação?.

Aqui estão algumas das histórias mais surreais, aterrorizantes e inexplicáveis:

6 histórias de experiências sobrenaturais mais inexplicáveis

1.

“Quando meu avô morreu, meus pais ficaram responsáveis pela limpeza da antiga casa dele. Eu ajudei na tarefa algumas vezes e, na noite antes de terminarmos, eu sonhei com meu avô no porão apontando para um espaço atrás da escada.”

“Foi tão vívido e real que eu tive que contar para todo mundo. No dia seguinte, o último dia de limpeza, nós fomos para o lugar com o qual eu sonhei. Meu pai puxou algumas das madeiras e encontrou um monte de fotografias de quando meus avós tinham recém se mudado para aquela casa.”


2.

“No ensino médio, meus colegas estavam me pressionando a fazer algo que eu não queria fazer e teria me metido em encrenca se um professor visse, mas senti que não tinha escolha. Eu me lembro claramente de pensar: ‘Se existir anjo da guarda, por favor, ative o alarme de incêndio ou algo do tipo’. Eu juro, naquele mesmo segundo, o alarme tocou.”


3.

“Meus pais sempre foram co-dependentes, e gostavam disso. Eles não queriam outras pessoas por perto (além dos filhos). Eles eram super felizes um nos braços do outro. Meu pai morreu um dia antes do aniversário dele num hospital. Depois disso, era como se ele ainda estivesse em casa.”

“A luminária ao lado da poltrona onde ele costumava sentar acendia sozinha. A poltrona se balançava como se alguém estivesse sentando. E, às vezes, minha mãe ou minha irmã ouviam meu pai dizendo: ‘Querida, me traz uma bebida gelada?’, exatamente como ele pedia para minha mãe para encher sua caneca enorme de Sprite com gelo. Minha mãe morreu menos de um ano e meio depois. Depois da morte dela, nunca mais houve nenhum sinal de nenhum deles aqui. Eles se foram há quase 14 anos.”


4.

“Um amigo da família, Gary, estava com câncer terminal. Ele era como um pai para mim. Fui viajar com um amigo e passamos a noite num hostel. Sonhei com Gary. Ele parecia super bem, saudável e radiante, e estava vestindo um suéter colorido. Ele olhou para mim com preocupação no olhar, apontou para trás e disse: ‘Eu não estou muito bem’.

“Acordei meio transtornado, porque foi MUITO REAL. Naquele dia, dirigimos para outro estado e ficamos em outro hostel. Em torno das 5h da manhã, acordei com o telefone tocando. Era minha mãe, e eu já sabia o que ela ia me dizer: Gary tinha morrido. Eu expliquei a ela que ele tinha vindo se despedir de mim. Além disso, na foto que a esposa dele escolheu para o obituário, ele estava vestindo o mesmo suéter colorido do que no meu sonho.”


5.

“Aos 12 anos, acordei do nada às 2h30 da manhã. Não estava sonhando e não sei por que acordei. Meus pais me disseram, na manhã seguinte, que meu avô sofreu um ataque cardíaco e teve que fazer uma cirurgia de emergência. Ele morreu às 2h30 da manhã.”


6.

“Eu trabalhava como segurança noturno para um pequeno escritório em uma instalação sanitária. Só havia uma entrada no prédio e era obrigatório fazer check-in com a segurança para entrar ou sair dele. Em uma noite, um funcionário apareceu, fez check-in e disse que precisava resolver algumas coisas. Olhei a identidade dele, liguei algumas luzes para ele e voltei aos meus afazeres.”

“Algumas horas depois, meu turno estava quase acabando e eu ainda não tinha visto o cara ir embora. Então decidi procurá-lo pelo prédio e não consegui encontrá-lo em lugar nenhum. Voltei para a segurança para verificar se não tinha acontecido um desencontro, mas ninguém estava lá. Procurei de novo, nenhum sinal dele. Nessa hora, decidi olhar as câmeras para ver onde ele tinha se metido, e ele estava na câmera que mostrava a entrada e a guarita de segurança. Ele tinha dobrado no corredor, mas não apareceu nas imagens da próxima câmera daquele local. Aí eu registrei o incidente e dei o fora dali o mais rápido que pude. No dia seguinte, meu chefe me ligou e disse que aquele funcionário estava de férias e só voltaria alguns dias depois. Ninguém conseguiu explicar o que aconteceu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima