Fica zoando a geração ticoteco mas eu era assim

Fica zoando a geração ticoteco mas eu era assim

*E escreviaah assim só por quee era modiinhaa* O Facebook esfrega na minha cara essas vergonhas todo ano, a cada lembrança de 7 anos atrás é uma vergonha.

Comente como membro:

Deixe um comentário