Preciso começar a perceber a realidade brasileira

Preciso começar a perceber a realidade brasileira

Não sei o que é pior, a garota não saber que precisa pagar a conta de energia ou pai dela nunca ter reclamado da conta de energia perto dela.

Comente como membro:

Deixe um comentário