Argentina rumo ao Hexa

Argentina rumo ao Hexa

Já temos uma geração que acha que hexa é o nome da taça da Copa. Isso é consequência do fato de estarmos há duas décadas sem ganhar.
Argentina rumo ao Hexa \º/

Comente como membro:

Deixe um comentário