A arte de trollar seu amigos do trabalho

Ah, a arte de trollar os amigos do trabalho! É uma prática que exige criatividade, senso de humor e um toque de maldade divertida. Mas cuidado, é preciso encontrar o equilíbrio entre provocar risadas e não cruzar a linha do bom senso profissional. Aqui estão algumas ideias para você surpreender seus colegas de forma hilária:

A arte de trollar seu amigos do trabalho

1. O clássico “papel higiênico vazio”: Substitua o rolo de papel higiênico por um vazio e espere para ver a reação de desespero quando alguém mais necessitado entra no banheiro.

2. O teclado invertido: Enquanto seu amigo estiver fora da mesa, troque as teclas do teclado dele e veja como ele luta para digitar uma simples palavra. A risada está garantida!

3. O alarme falso: Configure um alarme estridente em um dispositivo próximo à mesa do seu colega, mas certifique-se de desligá-lo antes que a situação se torne insuportável. A cara de confusão será impagável.

4. A mensagem autocompletada: Altere as configurações do corretor automático do celular do seu amigo para que cada vez que ele digite uma palavra específica, seja substituída por algo hilariante. Imagine a cara dele quando começar a enviar mensagens cheias de palavras malucas.

5. O lanche “delicioso”: Prepare um prato apetitoso, como brownies ou cookies, mas substitua o sal por açúcar e vice-versa. Observar as expressões de surpresa e nojo ao experimentarem o “sabor especial” será impagável.

Lembre-se, a intenção é sempre criar momentos de descontração e risadas entre amigos, mantendo o respeito e a harmonia no ambiente de trabalho. Portanto, conheça bem o perfil de cada colega e evite brincadeiras que possam ofender ou prejudicar alguém. Divirta-se e compartilhe boas energias no escritório!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima