Todo sonho tem significado

Todo sonho tem significado

Sabe aquela história de que todo sonho tem um significado profundo? Bem, às vezes, nossos sonhos são tão sem sentido que é uma verdadeira confusão na nossa mente! Tem dias em que acordamos com histórias surreais na cabeça, misturando pessoas e lugares de uma forma tão louca que nem Freud conseguiria decifrar. É cada coisa bizarra, meu amigo, que até parece que nossa imaginação entrou numa rave e decidiu fazer uma festa do absurdo!

Tem vezes em que sonhamos que estamos voando sem asas, nadando em gelatina, ou até mesmo pulando de um prédio com um paraquedas feito de queijo! Fala sério, qual o sentido disso? É como se nossos neurônios estivessem fazendo uma festa do pijama na nossa cabeça e decidissem jogar xadrez com nossos sonhos, deixando tudo de pernas pro ar.

E a pior parte é quando tentamos explicar esses sonhos malucos para alguém. É cada olhar de perplexidade que recebemos em troca! A pessoa te olha como se você fosse o próximo Dalí, prestes a criar uma obra-prima da arte do nonsense. Mas, na realidade, só queríamos ter uma noite tranquila de sono, sem sermos arrastados para o mundo do absurdo.

Então, vamos encarar a verdade: às vezes, nossos sonhos são como uma maratona de confusão sem sentido. Mas pelo menos, quando acordamos, temos uma história hilária para contar e dar boas risadas. Quem precisa de lógica quando podemos embarcar numa viagem alucinante dentro das nossas próprias mentes? Afinal, a vida já é séria demais, né? Melhor levar os sonhos na base da comédia e aproveitar a confusão surreal enquanto ela dura!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima