Tentativa de fuga de um defunto

Tentativa de fuga de um defunto

Sabe quando se trabalha como motorista de Uber? É cada loucura que acontece, cada história mais maluca que a outra! É como um reality show bizarro sobre rodas.

Tem aquele passageiro que entra no carro e começa a discutir com o GPS, como se ele fosse um mestre ninja das ruas e o GPS fosse apenas um iniciante desorientado. É hilário ver alguém gritando: ‘Vire à esquerda! Eu disse esquerda! Ah, esquece, já passou!’

E não podemos esquecer dos passageiros que parecem ter se esquecido de que estavam pedindo um Uber e não um serviço de delivery. Eles entram no carro com um aroma irresistível de comida, seguido por um “Desculpa, mas você se importa de fazer uma paradinha rápida no drive-thru? Estou morrendo de fome!” Bem, pelo menos é uma forma de economizar no tempo de espera na fila, né?

E tem aqueles passageiros que parecem acreditar que você é o David Copperfield dos motoristas, capaz de fazer truques de mágica com o trânsito. “Você pode me levar para o outro lado da cidade em 5 minutos? Eu prometo que te dou uma gorjeta generosa!” Se ao menos eu pudesse bater palmas e fazer o carro teleportar, seria uma boa!

Ah, e não posso esquecer daquele passageiro que acha que o seu carro é a pista de karaokê ambulante. De repente, você se torna o DJ pessoal de alguém, enquanto eles cantam com emoção cada verso de “Bohemian Rhapsody”, ignorando completamente os olhares estranhos dos outros motoristas ao lado.

No fim das contas, trabalhar como motorista de Uber é como embarcar em uma montanha-russa de emoções. A cada nova corrida, você nunca sabe qual história maluca vai se desenrolar. É um trabalho doido, mas com certeza nunca falta diversão!

E aí, pronto para embarcar nessa aventura cheia de histórias bizarras e momentos inesquecíveis? Ligue o motor, aperte o cinto e esteja preparado para o inesperado, porque quando se trabalha de Uber, a vida é uma comédia maluca sobre rodas!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima