Esse se formou na Faculdade Choquei

Esse se formou na Faculdade Choquei

Pode apostar que esse sujeito se formou na renomada Faculdade Choquei! Só mesmo alguém com um título desses no e-mail do currículo para causar impacto, né?

Eu fico imaginando o processo de seleção quando o recrutador se depara com um e-mail assim. Deve ser um verdadeiro choquei para ele! “Como assim? Existe mesmo uma Faculdade Choquei? Será que o candidato foi vítima de uma pegadinha cósmica ou estamos diante de um gênio do humor?”

Confesso que fico curioso para saber quais foram as disciplinas oferecidas nessa faculdade inusitada. Será que tiveram “Choqueologia Avançada” ou “Teoria do Choquei Aplicada”? Talvez até um laboratório de experimentos chocantes… Literalmente!

Mas, piadas à parte, não podemos negar que a criatividade desse rapaz merece algum reconhecimento. Talvez ele esteja disposto a surpreender e trazer uma dose de humor para o ambiente de trabalho. Afinal, quem não gosta de trabalhar com alguém que traga um pouco de diversão para o dia a dia?

Quem sabe essa ousadia até funcione a seu favor e ele seja chamado para uma entrevista. Afinal, uma pessoa que ousa colocar um título desse no currículo deve ter algo especial para oferecer. Pelo menos, ele já ganhou pontos pela originalidade e pela coragem de sair do lugar-comum.

Então, para todos os formados na Faculdade Choquei por aí, vamos levantar nossos diplomas imaginários e torcer para que essa ousadia renda bons frutos. Afinal, o mundo precisa de mais humor e criatividade em todos os aspectos da vida, inclusive no ambiente profissional.

E se você, recrutador, se deparar com um currículo com um título maluco desses, não se assuste. Dê uma chance para a pessoa mostrar seu lado criativo e quem sabe ela não se torna a surpresa mais divertida que você encontrará em todo o processo seletivo?

Então, meus caros, que a Faculdade Choquei continue formando os mais audaciosos e humorados profissionais do mercado. E que cada e-mail de currículo seja um choquei de diversão e originalidade na vida dos recrutadores!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima