Eu consigo visualizar essa cena

Eu consigo visualizar essa cena

Ah, a vida de um motorista de Uber nunca é entediante! Você acredita que hoje eu tive uma corrida pra lá de peculiar? Um passageiro me pediu para buscá-lo na casa da ex-namorada para pegar suas roupas. Eu já sabia que essa viagem seria um show de absurdos.

Lá estava eu, prontinho para ser o herói do guarda-roupa, enfrentando a temida missão de recuperar as peças de roupa de um passageiro desamparado. Cheguei à casa da ex-namorada e fui recebido com um olhar de desconfiança. Afinal, quem é esse estranho sorridente vindo buscar as roupas do ex?

Ela me levou até o quarto, onde uma pilha de roupas se encontrava espalhada pelo chão, como se um furacão tivesse passado por ali. Lá estava de tudo: meias perdidas, cuecas enroscadas em blusas, um verdadeiro labirinto têxtil. Aquilo parecia um desafio do jogo “Onde está Wally?”, só que com roupas.

Eu comecei a cavar entre as peças, tentando encontrar as roupas específicas do passageiro. Mas, a cada camada de tecido que eu removia, era como se o monte de roupas se multiplicasse. Achei que aquela pilha era um portal para um universo paralelo, onde as roupas se reproduzem à vontade.

Depois de alguns minutos de escavação, finalmente encontrei as peças solicitadas. A sensação de alívio foi tão grande que quase comecei a tocar a trilha sonora da vitória no rádio do carro. Missão cumprida!

No caminho de volta, o passageiro agradeceu efusivamente pela minha ajuda. Ele disse que jamais conseguiria recuperar suas roupas sem minha intervenção. E eu me senti como um super-herói da moda, salvando o dia e as vestimentas alheias.

Então, se você precisar de um motorista de Uber disposto a encarar desafios excêntricos como recuperar roupas na casa da ex, saiba que estou aqui, pronto para tornar sua aventura ainda mais divertida. Afinal, a vida é cheia de histórias engraçadas e inusitadas, e eu estou sempre pronto para ser o protagonista dessas situações hilárias no volante do meu carro!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima