A namorada achava que estava sendo traída

A namorada achava que estava sendo traída

Sabe aquele momento em que a namorada tá lá, cheia de desconfiança, achando que tá sendo traída? Mas na realidade, o namorado tá só batendo aquele papo animado pelo telefone… com o seu gato?! Sim, o bichano é o verdadeiro confidente dele!

Eu já consigo imaginar a cena: a namorada se esgueirando pela porta, toda discreta, achando que vai pegar o namorado no flagra. E o que ela encontra? Ele sentado no sofá, segurando o telefone e tendo uma conversa de arrepiar… com o seu gato, que tá lá de boa, ronronando e parecendo entender cada palavra!

Eu não sei você, mas esse é um novo nível de cumplicidade e intimidade. O gato não vai trair, não vai julgar, só vai dar aquela atenção felina e fingir que entende tudo o que tá sendo dito. É um triângulo amoroso bizarro, mas hilário!

Ah, a vida amorosa e suas reviravoltas inusitadas. Se tem algo que aprendemos é que às vezes as aparências enganam, e que um relacionamento pode ficar no limite por causa de uma simples ligação… com o bichinho de estimação. Quem diria, não é mesmo? Gatos: a nova concorrência amorosa!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima