Um bom motivo para não cancelar a corrida

Um bom motivo para não cancelar a corrida

Olha, o UBER pode até ter um monte de razões malucas pra cancelar uma corrida, tipo se o motorista vir um unicórnio pelo retrovisor ou um dragão cruzando a rua. Quem sabe, né? Mas vou te contar uns motivos da pesada pra você NÃO cancelar essa viagem:

Primeiro, imagina só a cara do motorista esperando lá na esquina, todo animado pra te buscar, e você lá sentado no sofá, cancelando a parada? O coitado vai ficar chateado e pode até dar uma de cupido, tentando unir outros passageiros pelo caminho, enquanto a gente aqui só queria chegar rapidinho no destino!

Segundo, cancelar é um treino perfeito pra tua paciência, porque na hora que tu chama outro UBER, vai começar a ver aquele carrinhozinho azulzinho dançando na tela e demorando mais que sapato novo pra chegar. É desesperador!

Terceiro, não dá pra negar que os motoristas têm lá suas histórias malucas pra contar. Já pensou perder a chance de ouvir um relato de viagem emocionante, tipo o dia que o carro foi invadido por pombos justiceiros que queriam biscoito? Essas histórias não têm preço!

E por último, mas não menos importante, se você cancela demais, pode ganhar fama de “O Rei dos Cancelamentos” no reino UBERiano. Aí os motoristas vão te olhar com olhos de desconfiômetro, tipo “Será que ele é daqueles que entra só pra dar tchauzinho e depois desaparece?”.

Então, deixa eu te falar: bora espantar os dragões, dar tchau pras pombinhas justiceiras e ser o rei ou a rainha das corridas bem-sucedidas! Seu destino te espera, e o UBER tá aí pra te levar. Se joga nessa viagem e aproveita a jornada cheia de histórias hilárias! 🚗💨😄

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima