A verdade sobre namorar durante 9 anos

A verdade sobre namorar durante 9 anos

Vamos desvendar o enigma de namorar por 9 anos – quase tempo suficiente para uma girafa aprender a dançar salsa! Algumas pessoas namoram tanto que seus relacionamentos merecem uma placa de ‘História de Amor Monumental’.

Enquanto uns estão ocupados conquistando medalhas de longevidade romântica, outros mal conseguem escolher uma série para assistir juntos por 9 minutos!

Aí temos a União Estável, tipo um título vitalício de ‘Namorado de Ouro’ concedido por pura resistência emocional. Enquanto isso, eu mal consigo manter um cacto vivo por 9 semanas.

E quanto aos rituais amorosos? Quem precisa de velas perfumadas e serenatas quando você já passou tantos anos juntos que pode recitar o pedido de pizza um do outro de olhos fechados?

A verdade é que, depois de 9 anos, o amor não é só uma consequência, é um colega de quarto emocional que tem sua própria gaveta de meias na sua vida.

Então, para aqueles que têm namorado há tanto tempo que quase lembram a última vez que não estavam juntos, que essa jornada amorosa continue rendendo risadas e memórias – afinal, o amor é incrível, mas ter histórias engraçadas para contar é como o queijo extra na pizza da vida!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima