Parem de criminalizar o café

Parem de criminalizar o café

Café com ou sem açúcar é uma questão séria para muitos. Vamos adicionar um toque de humor a essa deliciosa escolha matinal:

Você sabe que vive em uma sociedade obcecada por café quando a decisão de colocar ou não açúcar em sua xícara é considerada um dilema filosófico.

Então, você acorda de manhã e se depara com a escolha épica: café com açúcar ou sem açúcar? Para alguns, essa é uma decisão que rivaliza com as maiores questões existenciais da humanidade.

Aqui está a visão de um bebedor de café com açúcar:

“Sem açúcar? Você está louco! O açúcar é a única coisa que torna a vida suportável às 7 da manhã. Café preto é como beber petróleo. Eu quero doçura e conforto, não uma poção amarga que faz você ver o universo em preto e branco!”

E do outro lado da trincheira, o defensor do café sem açúcar:

“Com açúcar? Você está arruinando o café! Quem precisa de uma xícara de chocolate líquido pela manhã? O café é para despertar a mente, não para transformar sua xícara em uma confeitaria ambulante.”

E então, há aquelas pessoas indecisas que passam minutos preciosos ponderando a decisão, como se o futuro da humanidade dependesse dela. Elas fazem uma careta de sofrimento, mexem o café, provam, adicionam um pouco de açúcar, provam de novo, retiram o açúcar, adicionam novamente… É um drama digno de uma novela!

Mas, no final das contas, a escolha entre café com ou sem açúcar é uma daquelas questões profundamente pessoais que revelam nossa complexa relação com a vida, o universo e tudo mais. Afinal, como diria um sábio, “A vida é muito curta para beber um café que não faz você sorrir.” 😄☕🍬

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima