Minha esposa pede 50 reais todos os dias

Minha esposa pede 50 reais todos os dias

Minha esposa e eu temos um ritual diário bastante peculiar. Todas as manhãs, como um ritual sagrado, ela se aproxima de mim com um sorriso misterioso e diz: “Amor, você poderia me dar 50 reais hoje?” E todos os dias, como um guardião implacável da carteira, eu respondo com um simples “Não”.

Você deve estar se perguntando o motivo dessa negação diária, não é? Bem, eu poderia dizer que é uma questão de princípios financeiros, um ato heróico para preservar o equilíbrio das finanças familiares. Mas a verdade é que isso se tornou um jogo divertido entre nós.

Ela, sempre paciente e persuasiva, tenta me convencer de todas as maneiras possíveis. “Sabe, amor, é só para aquele cafézinho especial que eu tanto gosto.” Ou então: “Pode ser útil para o troco da padaria, não acha?”

Mas eu, determinado a manter a tradição, resisto bravamente. “Nada de 50 reais hoje, minha querida. Você sabe como são as coisas por aqui.”

Às vezes, ela tenta me surpreender com argumentos irresistíveis, como “É para comprar aquele produto de beleza que você sempre quis que eu usasse.” E, apesar de parecer tentador, eu mantenho minha posição firme.

Então, todas as noites, quando nos deitamos, rimos juntos dessa rotina engraçada. Porque, no final das contas, não importa quanto ela peça e quanto eu negue, o verdadeiro valor está na diversão e no amor compartilhados em nosso relacionamento. E quem sabe, um dia eu possa ceder e dar os tão desejados 50 reais, só para ver a surpresa em seu rosto! 😄💰❤️

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima