Pessoas que conversa vários assunto ao mesmo tempo

Pessoas que conversa vários assunto ao mesmo tempo

Imagine isso: você está em uma conversa com uma daquelas pessoas que têm a habilidade extraordinária de falar sobre diversos tópicos ao mesmo tempo. É como assistir a um espetáculo de fogos de artifício linguísticos, com ideias explodindo em todas as direções.

A conversa começa com algo simples, como o clima. “Nossa, que dia lindo hoje, né?” você diz. E é aí que a mágica acontece:

Pessoa Multitarefa: “Sim, está ensolarado, e eu vi um documentário sobre o sol outro dia, você sabia que ele é uma estrela? Estrelas me fazem pensar em constelações, e lembrei de quando eu era criança e meu cachorro tentou cavar um buraco para encontrar estrelas no quintal. E por falar em quintal, você gosta de jardinagem? Eu estava pensando em plantar rosas no meu jardim, mas aí me lembrei de uma receita de bolo de rosas que minha avó fazia, ela era uma ótima cozinheira.”

E você fica ali, tentando acompanhar essa jornada mental, como se estivesse em uma montanha-russa de conversas. É como se a pessoa tivesse vários tópicos flutuando em sua mente, e todos eles decidiram sair de uma vez.

Você tenta responder, mas é difícil escolher qual dos tópicos malucos abordar primeiro. “Bem, eu também gosto de jardinagem, e minha avó fazia um bolo de chocolate incrível…”

Mas a pessoa já está a mil por hora, falando sobre como plantar rosas de chocolate no jardim, e você se pergunta se entrou em uma dimensão paralela de conversa.

No final, conversar com alguém assim é uma experiência única e divertida. Você nunca sabe que caminho a conversa vai tomar, mas uma coisa é certa: você nunca ficará entediado! 😄🗣🚀

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima