Apenas mais um brasileiro no médico

Apenas mais um brasileiro no médico

Era mais uma manhã típica na sala de espera de um consultório médico, e lá estava ele, “apenas mais um brasileiro no médico”. A sala estava cheia de pessoas, cada uma com sua própria história de saúde para contar.

Como todo bom brasileiro, ele estava armado com seu “kit consultório médico de bolso” – uma lista escrita à mão de todos os sintomas, uma sacola com todos os remédios que já tinha em casa e uma história detalhada de como aquele resfriado começou no último churrasco do fim de semana.

Ele olhou em volta e percebeu que não estava sozinho em sua busca por respostas médicas. Havia um senhor idoso que contava piadas para aliviar a tensão, uma mãe com um bebê que fazia barulhos estranhos, e até mesmo um rapaz jovem que estava convencido de que tinha todos os sintomas de uma rara doença tropical.

O brasileiro com o “kit consultório médico de bolso” começou a conversar com seus colegas de sala de espera. Logo, todos estavam compartilhando suas teorias médicas e histórias engraçadas sobre consultas anteriores.

Quando finalmente chegou a sua vez de ver o médico, ele estava tão bem informado sobre todos os tipos de doenças e tratamentos que poderia praticamente fazer o diagnóstico por conta própria. Mas ele decidiu deixar o trabalho para o profissional e, depois de uma consulta divertida e cheia de risos, saiu do consultório com um plano de tratamento e uma história engraçada para contar a seus amigos.

E assim, ele se juntou à longa lista de “apenas mais um brasileiro no médico”, com uma pitada de humor e a certeza de que, mesmo nas situações de saúde, o riso pode ser o melhor remédio. 😄💼🩺

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima