Gostaria de pedir uma coisa, espero que não seja inapropriada

Gostaria de pedir uma coisa, espero que não seja inapropriada

Era a véspera do aniversário de Fernanda, e ela tinha encomendado uma grande quantidade de doces para sua festa. Os doces eram incrivelmente deliciosos e vinham em todos os sabores e formas imagináveis. Tudo estava pronto para a festa, até que um pensamento inesperado a atingiu: ela deveria fazer algo especial neste aniversário e impressionar seus amigos com doces caseiros.

Com o coração pesado, Fernanda ligou para a confeitaria e disse: “Olá, eu sei que já encomendei todos os doces para a festa de amanhã, mas gostaria de cancelar o pedido. Espero que não seja inapropriado.”

A pessoa do outro lado da linha ficou um pouco surpresa, mas compreendeu. “Entendo, podemos cancelar o pedido. Mas posso saber o motivo?”

Fernanda explicou sua ideia maluca de impressionar seus amigos com doces feitos por ela mesma. “Então, na verdade, gostaria de pedir uma coisa, espero que não seja inapropriada. Você poderia me fornecer algumas de suas receitas secretas de doces? Eu prometo que vou mantê-las em segredo!”

A confeitaria ficou intrigada com o pedido incomum, mas decidiu compartilhar algumas receitas secretas com Fernanda, desde que ela prometesse não revelá-las a ninguém. Fernanda concordou com entusiasmo.

No dia da festa, ela se aventurou na cozinha, com as receitas secretas em mãos, e começou a preparar seus próprios doces. Foi uma experiência engraçada e desafiadora, com açúcar e farinha voando por toda parte. Mas, no final, os doces feitos por Fernanda eram tão deliciosos quanto os da confeitaria.

A festa foi um sucesso, e todos elogiaram os doces caseiros de Fernanda. Ela revelou sua história hilariante de cancelar o pedido e a colaboração inesperada com a confeitaria. Todos riram e concordaram que foi uma decisão inusitada, mas que valeu a pena.

E assim, Fernanda teve um aniversário para lembrar, cheio de risos, doces deliciosos e uma história inusitada de como se tornou a confeiteira de sua própria festa. 😄🎂🍬

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima