Quando elas gostam é dos baixinhos

Quando elas gostam é dos baixinhos

“Quando elas gostam é dos baixinhos: A revolução vertical do amor!”

Você já ouviu aquele ditado: “Quando elas gostam, é dos baixinhos”? Bem, deixe-me contar uma coisa: ser baixinho tem suas vantagens, e os “pocket loves” (amores de bolso) estão dominando o mundo dos relacionamentos, um passo curto de cada vez!

Vantagem #1: Abraçando a Economia Vertical

Os baixinhos têm uma visão única do mundo – de baixo para cima! Eles economizam na conta de eletricidade porque não precisam acender tantas luzes, já que suas cabeças ficam mais perto das lâmpadas. E quem precisa de uma escada para alcançar prateleiras altas quando você pode pedir ajuda ao seu parceiro baixinho para pegar a última caixa de cereais?

Vantagem #2: Aventuras em Tamanho de Bolso

Quem disse que ser baixinho significa que você não pode ser um aventureiro? Na verdade, os baixinhos têm um superpoder secreto: cabem em lugares apertados! Eles podem explorar grutas, esconderijos secretos e até mesmo entrar em uma cabine telefônica sem nenhum problema. Os altos ficam só olhando com inveja!

Vantagem #3: A Beleza da Intimidade

Ser baixinho também tem suas vantagens na hora do romance. Imagine só, quando você abraça alguém do mesmo tamanho, é um abraço perfeito, como duas peças de quebra-cabeça se encaixando. E aqueles beijos sem precisar de um banquinho? Pura magia!

Vantagem #4: Enxergando o Lado Engraçado da Vida

Os baixinhos desenvolvem um senso de humor afiado para enfrentar as piadas sobre sua altura. Eles riem das dificuldades em alcançar coisas no mercado e até mesmo usam seus próprios apelidos com orgulho, como “Altamente eficiente em espaços pequenos”.

Então, da próxima vez que alguém disser “Quando elas gostam é dos baixinhos”, lembre-se de que o amor não tem altura! Afinal, na grande comédia do amor, os baixinhos estão rindo por último… e do jeito mais alto possível! 😄🍀❤️

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Johnny

Gorda do jeito que ela é, é bom se contentar com um baixinho mesmo kkkkk

Rolar para cima