Autoestima lá no céu

Autoestima lá no céu

Autoestima lá no céu? Ah, isso é mais raro do que achar um unicórnio na chuva! Quando a autoestima de alguém está nas alturas, é como se eles fossem o próprio Super-Homem, só que sem a capa (não é necessário voar, afinal). Eles acordam de manhã, olham para o espelho e dizem: “Ei, beleza rara, o espelho que se cuide, hoje eu estou impecável!”

É o tipo de pessoa que vai ao supermercado e o caixa diz: “Isso dá um total de 50 reais”, e o indivíduo responde: “Você sabe que eu valho muito mais do que isso, né?”.

E quando eles se candidatam a um emprego, a entrevista é mais ou menos assim:

Entrevistador: “Então, por que você acha que seria uma boa adição à nossa equipe?”

Candidato com autoestima nas alturas: “Bem, vocês vão adorar ter alguém tão incrível como eu aqui. Eu sou tipo o Brad Pitt da produtividade, sabe?”

E o melhor de tudo, eles nunca se preocupam com os haters, porque acham que são apenas pessoas que ainda não entenderam o quão incríveis são. Então, quando alguém diz algo negativo, eles respondem com um sorriso e dizem: “Ah, você só está com inveja do meu brilho próprio. Não se preocupe, um dia você também pode chegar lá!”

Mas, no fundo, todos nós sabemos que um pouco de autoestima saudável é ótimo, e essa pessoa com autoestima nas alturas está sempre pronta para iluminar o dia de todos com sua confiança radiante. E, quem sabe, um dia até o unicórnio da chuva vai querer aprender com eles!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima