Só dizer sim por 24 horas

Só dizer sim por 24 horas

Era uma manhã ensolarada quando Dave acordou com uma ideia maluca: ele passaria o dia dizendo “sim” para tudo e qualquer coisa que viesse em sua direção. Como um verdadeiro herói da comédia, ele estava pronto para embarcar nessa aventura engraçada e cheia de surpresas.

Hora 1: Café da Manhã “Sim”

Dave começou o dia com um café da manhã um tanto peculiar. Quando sua irmã perguntou se ele queria uma tigela de cereal com ketchup, ele simplesmente respondeu com um “sim” hesitante. O resultado? Uma refeição que desafiou todas as regras da culinária, e um rosto de desgosto que faria qualquer chef francês chorar.

Hora 4: Compromissos Complicados “Sim”

As coisas começaram a ficar mais engraçadas quando Dave recebeu um telefonema do seu chefe. Ele perguntou se Dave poderia organizar uma reunião de emergência com todos os funcionários para discutir a mudança do traje de trabalho para roupas de palhaço. Dave não pôde evitar e disse “sim” com um sorriso. A reunião se tornou um espetáculo de palhaços, completo com narizes vermelhos e sapatos enormes.

Hora 10: A Aula de Dança “Sim”

Mais tarde, quando sua amiga convidou Dave para uma aula de dança de tango, ele não conseguiu resistir à tentação. Ele nunca tinha dançado tango antes, e a ideia de dar passos apaixonados com um completo estranho era cômica por si só. A aula se transformou em uma série de tropeços e risos, com Dave tentando seguir o ritmo da música com o melhor de sua habilidade.

Hora 18: Os Compras Loucas “Sim”

Dave se encontrou em um shopping center, onde uma vendedora insistentemente tentava vender-lhe um terno de mergulho fluorescente. Com um suspiro resignado, Dave disse “sim”, pagou pelo terno de mergulho e, como um verdadeiro campeão da comédia, saiu do shopping vestindo o traje multicolorido, recebendo olhares surpresos e risos de transeuntes.

Hora 24: Reflexões Cômicas “Sim”

Quando o dia finalmente chegou ao fim, Dave percebeu que havia vivido 24 horas de aventuras verdadeiramente cômicas. Ele disse “sim” para coisas absurdas, enfrentou desafios hilariantes e, mais importante, fez as pessoas rirem e esquecerem seus problemas por um tempo.

Embora tenha sido um dia cheio de situações estranhas e inesperadas, Dave aprendeu que o poder do “sim” pode criar memórias engraçadas e inesquecíveis. E, quem sabe, talvez o “sim” ocasional em nossas vidas possa nos levar a momentos de alegria e risos que nunca imaginamos. Afinal, às vezes, a comédia está apenas esperando para acontecer quando você diz “sim” para o inesperado!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima