Você já chegou nessa parte do relacionamento

Você já chegou nessa parte do relacionamento

Ah, aquela fase do relacionamento em que você deixa a vergonha de lado e embarca em missões de fazer coisas humilhantes pelo seu par! É tipo entrar em um clube exclusivo onde o lema é “Faça o Inimaginável pelo Amor”.

Você já se pega fazendo coisas que, se alguém visse, pensaria: “Esse aí está possuído pelo amor, só pode!”. É como se o radar da vergonha ficasse desativado quando se trata de fazer algo que faria qualquer um corar de constrangimento.

Lembrar o apelido fofo da infância na frente dos amigos? Feito! Fazer aquela dança ridícula para alegrar o dia? Sem problemas! Você se torna uma espécie de super-herói do constrangimento, pronto para qualquer desafio, contanto que faça o coração do outro bater mais forte.

E as selfies inusitadas? Ah, sim, aquelas que você nunca postaria no Instagram, mas que são tesouros privados compartilhados apenas entre vocês dois. É como se a sua dignidade desaparecesse ao lado da pessoa amada, mas tudo bem, porque a risada compartilhada vale a pena.

Você se pega fazendo coisas que antes julgava impensáveis, mas agora, pelo bem do amor, são perfeitamente aceitáveis. É como se a lista de humilhações toleradas aumentasse consideravelmente, e tudo bem, desde que seja para arrancar um sorriso do seu amor.

No final das contas, é uma prova de que o amor é capaz de transformar situações constrangedoras em momentos preciosos. Afinal, o que é um pouco de humilhação compartilhada quando se trata de alimentar esse sentimento maravilhoso que é o amor, não é mesmo?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima