A loja que demorar 5 anos para responder uma pergunta?

A loja que demorar 5 anos para responder uma pergunta?

Ah, a velocidade da luz da comunicação moderna! Mas parece que essa loja decidiu seguir um calendário próprio, talvez sincronizado com um relógio de outro planeta!

Imagina só: você, cliente ansioso por uma resposta, decide fazer uma pergunta simples para a loja no Facebook. Mas em vez daquela resposta rápida e eficiente que todos esperam, passam-se não dias, não meses, mas cinco anos para receber um singelo “olá” no comentário da sua pergunta.

É como se essa loja estivesse operando no fuso horário do passado, onde a paciência era uma virtude essencial para qualquer tipo de interação. Cinco anos é tempo suficiente para passar por uma faculdade, fazer um curso novo, mudar de carreira e talvez até encontrar uma resposta para sua própria pergunta.

E quando finalmente recebem a resposta, é como se fosse uma cápsula do tempo aberta. A pergunta, agora já tão distante, ressurge do passado digital com uma resposta tão tardia que poderia ter sido entregue por um pombo-correio digital.

No final das contas, é como se estivessem navegando nas águas lentas do oceano virtual, onde a comunicação é tão lenta que a resposta chega quando a pergunta já está quase pronta para se aposentar!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima