Ideia para conversar com quem já bloqueou você

Ideia para conversar com quem já bloqueou você

Ah, o desafio de superar um bloqueio no WhatsApp! Quando a pessoa decide que sua presença virtual não é bem-vinda e aciona o botão do bloqueio, parece que você foi parar no limbo da comunicação virtual.

Mas, como dizem por aí, para cada bloqueio, existe um amigo habilidoso em criar grupos. É como se houvesse um alquimista das interações virtuais, um mestre em criar conexões inesperadas. E então, como num passe de mágica, surge um grupo onde todos são bem-vindos, até mesmo aqueles que estão no território bloqueado.

O amigo é uma espécie de embaixador da reconciliação digital, trazendo todos para a mesma sala de bate-papo virtual. É como se ele fosse o organizador de um encontro surpresa onde ninguém esperava encontrar aquele bloqueado inesperado.

Mas é claro que nesse ambiente de grupo, onde todos estão reunidos, o bloqueado está lá, quietinho no canto virtual. É como se fosse um elefante na sala, só que na versão digital.

E aí, enquanto todos conversam e interagem, lá está o bloqueado, observando tudo com aquele “check” cinza, como um fantasma da comunicação virtual. É como se fosse uma dinâmica peculiar de reconciliação, onde todos conversam entre si, menos a pessoa que bloqueou você.

No fim das contas, é como se estivesse participando de uma festa virtual onde todos são convidados, mas um deles optou por ser apenas um observador silencioso. Mas quem sabe, um dia, a magia dos grupos virtuais abra caminho para uma reconciliação inesperada!

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
CHV

Eu não faço ideia do pq… Mas meu whatsapp não entra em grupo sozinho… Quando querem me colocar em grupo precisam necessariamente me enviar um convite por link. Se é de uma pessoa que não conheço vem aquela mensagem de “essa pessoa não está na sua lista de contatos” (como se eu não soubesse) “aceitar ou bloquear”

Adivinha se eu aceito ou só bloqueio? Pois é.

Deve ser alguma configuração que fiz há muito tempo e nem lembro …

Rolar para cima