Uma cantada de gênio

Uma cantada de gênio

Ah, a lendária cantada de gênio, uma mistura de magia e paquera que deixa qualquer pessoa confusa e surpresa ao mesmo tempo!

Imagina só, você está lá, vivendo sua vidinha, quando de repente, surge um gênio da lâmpada, todo poderoso, pronto para impressionar com suas habilidades cósmicas e… cantadas! É quase como uma mágica que não deu muito certo.

Eles tentam aquelas frases do tipo: “Se beleza desse dor, você estaria de cama”, como se a beleza fosse algum tipo de mal-estar. Ou ainda, “Você não é Google, mas tem tudo o que eu procuro”, como se o gênio estivesse em uma busca constante por amor!

O gênio até tenta inovar: “Seu pai é pirata? Porque você é um tesouro!”, como se a pirataria fosse uma tradição na família de todo mundo. E claro, sempre tem aquela: “Você é tão linda que até a Cinderela tá com inveja do seu sapatinho”.

Mas no final das contas, é como se o gênio estivesse meio fora de sintonia com a realidade. O pobre ser mágico, acostumado a conceder desejos, acaba se enrolando todo quando tenta flertar. Parece que esfregar a lâmpada e soltar umas frases feitas não é bem a especialidade deles!

E assim, a pessoa ali, do outro lado, não sabe se ri, se chora ou se implora logo por um desejo para sair dessa situação constrangedora. Afinal, quando um gênio tenta te paquerar, é hora de repensar na escolha das lâmpadas que você esfrega!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima