As pessoas vende de tudo na internet

As pessoas vende de tudo na internet

A internet é um lugar mágico, onde as pessoas podem vender de tudo, de coisas úteis e lógicas a itens tão bizarros que você se pergunta: “Quem compraria isso?”

Você abre um site de compras online e, de repente, está lá, à venda, uma torradeira com formato de Darth Vader. É uma mistura de “eu preciso disso” com “o que eu estou fazendo da minha vida?”.

E não para por aí, tem também o vendedor criativo que está oferecendo um manual de “Como treinar seu dragão invisível”. Como assim, um manual para algo que você não consegue ver? A criatividade não tem limites!

E se você quer uma mudança radical no visual, pode encontrar perucas que parecem mais uma colmeia de abelhas. Quem não quer ter aquele penteado “abelhudo” nos dias de festa?

E tem mais! Não podemos esquecer daqueles vendedores corajosos que tentam vender ar puro engarrafado. Sim, você pode comprar um frasco de “ar fresco de montanha” pela módica quantia de… bem, muito dinheiro por um punhado de ar!

E o que dizer dos adoráveis chaveiros que brilham no escuro, mas não sabemos ao certo se brilham por anos ou por meros segundos?

Enfim, a internet é uma terra de oportunidades infinitas e, às vezes, um terreno fértil para a imaginação dos vendedores. Seja lá o que você procura, sempre há alguém disposto a vender. Só cuidado para não se apaixonar por um abacaxi autografado pelo SpongeBob!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima