Apenas uma paranóia da minha cabeça

Apenas uma paranóia da minha cabeça

Sabe aquela paranoia que surge do nada na sua cabeça e você se pega pensando se deixou o fogão ligado, mesmo sem ter cozinhado nada? Ou quando você acha que seu cachorro fica olhando para você de um jeito estranho, como se estivesse julgando seus passos?

Pois é, parece que a minha cabeça é um playground para essas situações estranhas. Às vezes, estou lá tranquilo assistindo a um filme e, de repente, a ideia de que talvez tenha deixado a torneira pingando toma conta da minha mente. Começo a imaginar uma inundação épica se formando na cozinha, e lá vou eu correndo verificar pela décima vez se está tudo seco.

E tem aquelas vezes em que meu celular vibra, e eu juro que é um alerta importante, tipo um e-mail sobre a descoberta de vida alienígena. Mas não, é só mais um aviso daquela promoção que já vi um milhão de vezes. Ah, cérebro, por que você gosta de brincar comigo assim?

E não posso esquecer das situações sociais. Às vezes, quando estou em uma conversa, minha mente decide que a expressão facial do interlocutor significa algo terrível. É como se a pessoa estivesse dizendo mentalmente: “Socorro, me tire daqui!” e eu tento desvendar esse código facial enquanto continuo a conversa como se nada estivesse acontecendo.

Enfim, acho que minha mente adora criar teorias e enredos dignos de um filme de suspense, mas na verdade, são apenas as maluquices de uma mente inventiva!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima