Todo mundo tem uma amiga que chora por qualquer coisa

Todo mundo tem uma amiga que chora por qualquer coisa

Sabe aquela amiga que tem um coração tão sensível que parece ser movido a lágrimas? É tipo ter um lençol branco pronto para virar um oceano de emoções a qualquer momento. Qualquer filme, comercial ou até mesmo um vídeo de gatinho fofo faz brotar um rio de lágrimas.

É aquela pessoa que vê um comercial de margarina e já começa a chorar porque a família do comercial é tão unida. E quando assiste a um filme romântico? É como se estivesse assistindo à própria história de amor que nunca viveu, regada a uma trilha sonora de soluços e suspiros apaixonados.

Se tem uma amiga que chora por qualquer coisa, prepare-se para um verdadeiro show de emoções. É como se estivesse numa montanha-russa de sentimentos, onde o pico da alegria e o vale da tristeza são alcançados em segundos. É a arte de expressar cada emoção com uma chuva de lágrimas como confete emocional.

E tem mais, não adianta tentar evitar. Até mesmo um abraço apertado pode ser o gatilho para um dilúvio de lágrimas. É quase como se fosse uma terapia de choro, onde cada lágrima é um alívio emocional, um grito de “Estou viva e sinto tudo intensamente!”

No final das contas, essa amiga que chora por qualquer coisa é aquela que nos mostra que a sensibilidade é uma superpotência. É como se fosse uma válvula de escape para as emoções, uma maneira única e intensa de sentir o mundo ao redor. E vamos combinar, às vezes é bom ter alguém assim por perto, afinal, chorar de emoção é quase um exercício para o coração!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima