Tenho número de monte de mina aqui

Tenho número de monte de mina aqui

Ah, o amigo que quer namorar, mas está no zero a zero quando o assunto é contatos amorosos. É quase como estar numa missão de resgate do amor, e você é tipo o Super-Homem dos contatos telefônicos.

Então lá está ele, desesperado por uma oportunidade amorosa, e você, como um Robin Hood das conexões, decide compartilhar seus preciosos números de telefone das garotas do seu círculo de contatos.

Você se torna uma espécie de cupido moderno, passando os contatos como quem distribui cartas de baralho. É quase como um leilão de números: “Leva o da Ana, tem também o da Clara, e olha, a Maria é uma ótima escolha!”

E seu amigo, na esperança de encontrar o amor da vida dele, aceita todos os contatos como quem recebe um tesouro valioso. É quase como se estivesse recebendo as chaves para o paraíso do amor.

Mas aí vem o plot twist: seu amigo é meio tímido e não sabe muito bem como puxar papo. E agora? Você, como o mestre da paquera, tem que entrar em ação novamente e dar aquela aula express de como conquistar corações via mensagens.

É como se fosse o professor do flerte, dando dicas de como iniciar uma conversa sem parecer um papagaio engasgado. É quase como um curso intensivo de paquera: “Aqui estão as técnicas infalíveis para conquistar um ‘oi’ de volta!”

No fim das contas, é quase como uma comédia romântica onde você é o cupido atrapalhado e seu amigo é o aprendiz do amor. É a saga do coração solitário em busca de conexões, onde os números trocados são como bilhetes premiados para o mundo do romance!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima