Como desanimar um rapaz em poucos segundos

Como desanimar um rapaz em poucos segundos

Ah, a arte sutil de fazer alguém perder o interesse em você num piscar de olhos. É quase como uma dança mal ensaiada: um passo em falso e pronto, lá se vai o interesse do rapaz.

Primeiro passo: fale sobre seus planos mirabolantes de dominar o mundo dos insetos como hobby. Sim, nada como um bom monólogo sobre os hábitos dos gafanhotos para matar o clima.

Segundo passo: comece a falar sobre as maravilhas de sua extensa coleção de meias usadas. Afinal, nada mais atraente do que um papo sobre a vida secreta das meias esquecidas no fundo da gaveta, certo?

Terceiro passo: elogie os benefícios incríveis de sua dieta especial à base de couve de Bruxelas. É quase como um convite para o mundo das flatulências em série.

E que tal contar detalhes sobre o esquilo de estimação que você alimenta no quintal? Sim, todo mundo quer saber sobre o dia a dia agitado de um esquilo no subúrbio.

E para finalizar com chave de ouro, fale sobre suas habilidades espetaculares em imitar o som de um animal exótico, como, por exemplo, uma girafa engasgada. É quase como um show de talentos do zoológico, mas sem plateia.

No fim das contas, é quase como um manual anti-flerte: um guia prático para afastar o interesse do rapaz em tempo recorde. É a comédia da autossabotagem, onde os truques para afastar um pretendente se transformam em piadas involuntárias.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima