Aquela cantada do Detran que não funciona como esperado

Aquela cantada do Detran que não funciona como esperado

Você já ouviu falar na famosa cantada do Detran? Aquela que tenta te conquistar enquanto verifica a documentação do seu coração? Pois é, parece que o Detran decidiu dar uma de cupido, mas o resultado não foi exatamente um “amor à primeira vista”.

A cena é mais ou menos assim: você está lá, tranquilo, pensando em suas multas e IPVA, quando de repente, o Detran se aproxima com aquela cantada irresistível. “Você deve ser uma placa de trânsito, porque quando passa, todo mundo para pra te admirar”. Oh, Detran, você realmente acha que isso vai funcionar?

A ideia era unir o útil ao agradável, mas ao invés de suspiros, o que se ouve são risadas. Afinal, quem imaginaria que o órgão responsável por regulamentar o trânsito também seria o cupido mais inusitado da cidade?

Mas não desista, Detran! Quem sabe, em um futuro próximo, o flerte com multa se torne a nova tendência romântica. Até lá, melhor continuar focado nas faixas de pedestres e deixar as cantadas para os poetas de plantão. Afinal, amor é lindo, mas estacionar em local proibido também tem suas consequências!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima