Enquanto isso na cabeça da mulher

Enquanto isso na cabeça da mulher

Enquanto isso, na cabeça da mulher, o pensamento é um verdadeiro parque temático de ideias que se misturam como numa montanha-russa emocional. É um lugar onde o raciocínio lógico brinca de esconde-esconde com as divagações mais surreais.

Primeiro, há o setor dedicado aos planos mirabolantes para resolver todos os problemas do mundo antes do almoço. As estratégias incluem desde criar uma nova linguagem universal até convencer o gato a lavar a louça. Por que não?

Em uma ala adjacente, a mulher imagina as reações das celebridades se ela fosse a estrela de um reality show. Claro, ela já ensaiou um discurso de agradecimento ao Oscar, mesmo que seja apenas por conseguir lembrar onde deixou as chaves.

Entretanto, a mente feminina não para por aí. Há um cantinho reservado para a criação de coreografias mentais para músicas que nem existem. Por que não ensaiar passos de dança ao som de uma melodia imaginária enquanto espera o elevador?

E, é claro, não podemos esquecer da secção de lembranças, onde cada desgosto amoroso é revisado em detalhes, enquanto a mulher se imagina dando a volta por cima e vivendo um romance digno de novela mexicana.

Enquanto isso, na cabeça da mulher, acontece uma festa onde todos os pensamentos são VIPs. Ideias e devaneios dançam lado a lado, sem seguir uma lógica específica, mas regidos pela batida engraçada da imaginação feminina.

E assim, enquanto o mundo exterior segue seu curso, a mente da mulher continua sendo uma verdadeira caixinha de surpresas, onde cada pensamento é uma atração única no parque de diversões mental. Afinal, por que não transformar o cotidiano em um espetáculo digno de risadas e boas histórias?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima