Uma história de um rapaz que pagava um Personal fake

Uma história de um rapaz que pagava um Personal fake

Era uma vez um rapaz que decidiu entrar para o universo fitness, mas com um toque peculiar: ele resolveu contratar um personal fake. Sim, você leu certo, um personal fake, o tipo de treinador que só existe nas redes sociais e nos sonhos fitness de quem prefere suar a camisa de um jeito mais imaginativo.

Esse rapaz tinha uma genialidade inigualável, pois enquanto todos estavam se esforçando nas academias, ele estava em casa, recebendo conselhos virtuais de um personal que mais parecia saído de um programa de computador.

O personal fake do rapaz era uma combinação perfeita de músculos digitais, frases de efeito e conselhos motivacionais que faziam qualquer aplicativo de exercícios se sentir ameaçado. Enquanto os outros malhadores suavam, ele estava lá, no conforto do sofá, assistindo a vídeos motivacionais e imaginando que estava levantando pesos invisíveis.

As redes sociais eram seu campo de treinamento, onde ele postava fotos de smoothies saudáveis que na verdade eram milkshakes disfarçados e vídeos de alongamentos que mais pareciam coreografias malucas. Mas quem se importava? Ele estava vivendo a vida fitness, mesmo que fosse apenas no mundo digital.

O rapaz pagava mensalmente por esse serviço exclusivo de personal fake, um investimento na sua jornada fitness virtual. Afinal, ele acreditava que, se as pessoas podiam ter relacionamentos online, por que não treinadores pessoais também?

E assim, entre selfies suadas e vídeos motivacionais enigmáticos, o rapaz seguiu sua jornada fitness única, onde o suor real era opcional, mas a diversão era garantida. Afinal, na comédia da vida, até mesmo os treinos podem ser personalizados de maneiras inusitadas.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima