Quantos pontos você consegue fazer?

Quantos pontos você consegue fazer?

Enquanto isso, no vasto universo do Tinder, encontramos o perfil de uma jovem determinada a encontrar o seu par perfeito. Mas ao invés de recorrer às tradicionais fotos de praia e descrições genéricas, ela decidiu adotar uma abordagem mais… matemática.

Em seu perfil, ao lado de fotos sorridentes e poses ensaiadas, ela apresenta uma lista meticulosa de suas preferências. Desde hobbies até filmes favoritos, tudo está categorizado e pontuado, como se estivéssemos diante de um questionário de múltipla escolha.

E não se engane, cada item em sua lista vem com uma pontuação correspondente. Se você compartilha o mesmo amor por gatos, por exemplo, você ganha 10 pontos. Se você odeia abacaxi na pizza tanto quanto ela, mais 15 pontos para você. Mas se você ousar gostar de dormir com meias, é melhor nem tentar.

E assim, enquanto navegamos por essa lista curiosa, somos confrontados com uma série de dilemas existenciais. Será que é possível pontuar bem o suficiente para garantir um match? Ou será que estamos condenados a passar a eternidade solitários, lamentando nossas escolhas de pizza?

Mas não importa o resultado, uma coisa é certa: o perfil dessa jovem é como um quebra-cabeça enigmático, um desafio para os corações mais destemidos. E se você estiver disposto a arriscar, prepare-se para uma aventura cheia de surpresas, risadas e, quem sabe, um final feliz digno de comédia romântica.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima