Ser corno ou não ser

Ser corno ou não ser

Ah, a música é uma fonte inesgotável de inspiração para a vida real, não é mesmo? E quando falamos de clássicos como “Ser corno ou não ser” do Mamomas Assassinas, aí a coisa fica ainda mais interessante!

Imagine só: você está lá, tranquilo, indo para o trabalho em uma segunda-feira de manhã, quando de repente essa música começa a tocar no rádio. “Ser corno ou não ser, eis a questão!” – você canta junto, pensando nas profundas reflexões que essa letra traz para a vida cotidiana.

No escritório, durante o café, você se pega debatendo com os colegas sobre os dilemas existenciais abordados na canção. “Será que é melhor viver na ignorância ou encarar a realidade de frente?”, você se pergunta, enquanto toma um gole do seu café amargo e frio.

À noite, em um bar com os amigos, a música volta a tocar e vocês começam a discutir sobre os diferentes tipos de cornitude que existem por aí. “Tem o corno manso, o corno raivoso, o corno conformado…” – as opções são tantas que fica difícil escolher qual delas se encaixa melhor na sua própria vida.

E assim, ao som de Mamomas Assassinas, você mergulha em uma jornada de autoconhecimento e reflexão sobre os mistérios da existência humana. Porque afinal, quem precisa de terapia quando se tem uma boa música para guiar os pensamentos, não é mesmo? Então, da próxima vez que você estiver em um momento de dúvida existencial, é só colocar essa música para tocar e deixar que as respostas venham naturalmente. Afinal, como diria o sábio refrão: “Ser corno ou não ser, eis a questão!”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima