E assim, viveram felizes para sempre

E assim, viveram felizes para sempre

Ah, o típico caso do cara que tem medo de arrumar problema com a esposa e acaba perguntando tudo para ela, até mesmo se pode ir jogar futebol com os amigos. Essa é uma estratégia infalível para manter a paz no lar, mas também pode render algumas situações bem engraçadas.

Imagina só o cenário: lá está o nosso herói, o marido precavido, planejando uma tarde de futebol com os amigos. Mas antes de sair de casa, ele decide seguir o protocolo e perguntar para a esposa se pode ir. Afinal, é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?

Ele chega para a esposa com aquele olhar de quem sabe que está prestes a pedir um favor. “Amor, posso ir jogar futebol com os amigos hoje à tarde?”, ele pergunta, com um sorriso amigável nos lábios. E a esposa, com aquele olhar de quem já esperava essa pergunta, responde com um suspiro resignado: “Claro, querido, vá se divertir.”

E assim, com o aval da esposa, nosso herói parte para o campo de futebol, feliz da vida. Mas ao encontrar os amigos, ele percebe que não é o único que seguiu essa estratégia. Todos estão ali, com o telefone na mão, esperando o sinal verde das esposas para começar o jogo.

E assim, entre chutes, dribles e golzinhos, o que era para ser uma simples tarde de futebol se transforma em uma competição para ver quem consegue o “ok” mais rápido. Afinal, quando se tem a esposa no controle, até mesmo o futebol pode se transformar em uma partida de nervos.

No final das contas, o importante é que todos se divertem, mesmo que seja com a autorização da esposa em mãos. Afinal, quem disse que ser casado não pode ser uma aventura emocionante?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima