É possível viajar ao passado?

É possível viajar ao passado?

Ah, a habilidade mágica das esposas de viajar ao passado durante uma discussão! Quem diria que a máquina do tempo estava tão acessível assim, não é mesmo?

Você está lá, tranquilamente, tentando discutir algo do presente, quando de repente sua esposa faz uma viagem relâmpago ao passado, trazendo à tona todas as suas falhas, erros e deslizes desde o início dos tempos. É como se ela tivesse uma memória fotográfica para lembrar de cada detalhe das discussões passadas, mesmo aquelas que você achava que já tinham sido resolvidas e esquecidas.

E o pior é que essa viagem ao passado não é apenas uma viagem de observação. Sua esposa faz questão de trazer à tona todas as suas gafes e deslizes como se estivesse apresentando evidências em um tribunal. “Lembra daquela vez que você esqueceu nosso aniversário de casamento?”, ela diz, como se estivesse relembrando uma cena de um filme antigo.

Você tenta argumentar, explicar, se justificar, mas é como se estivesse lutando contra o próprio tempo. Por mais que você tente voltar ao presente, sua esposa está determinada a reviver cada momento em que você pisou na bola.

E assim, entre viagens ao passado e disputas acaloradas, você se vê em uma batalha épica contra a máquina do tempo mais poderosa de todas: a memória de sua esposa. No final das contas, você só pode esperar que ela decida retornar ao presente em breve, para que vocês possam resolver suas diferenças sem precisar reviver todas as discussões passadas. Afinal, quem precisa de máquina do tempo quando se tem uma esposa com uma memória tão afiada, não é mesmo?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima