Eu honestamente não julgo

Eu honestamente não julgo

Ah, a pessoa que acorda às 5 da manhã toda feliz e já começa a fazer planos para o dia é como um raio de sol em forma de gente. Enquanto o resto do mundo ainda está se arrastando para fora da cama, essa pessoa já está lá, cheia de energia e entusiasmo, pronta para conquistar o mundo.

Ela acorda com um sorriso no rosto e um brilho nos olhos, como se tivesse acabado de ganhar na loteria. Enquanto o resto de nós está lamentando o fato de ter que acordar tão cedo, ela está planejando todas as atividades que pretende realizar ao longo do dia.

E não é só isso, não! Ela já está pensando em ir treinar à noite, como se acordar às 5 da manhã não fosse treino suficiente para o corpo e para a mente. Enquanto o resto de nós está contando os minutos para poder voltar para a cama, ela está ansiosa pelo momento de colocar o tênis e sair para a academia.

É como se essa pessoa tivesse um botão de “entusiasmo” que é acionado automaticamente todas as manhãs às 5 horas em ponto. Enquanto o resto de nós está lutando contra o sono e o mau humor matinal, ela está lá, radiante e cheia de vida, pronta para enfrentar o dia com toda a sua energia.

E assim, entre sorrisos matinais e planos para o futuro, essa pessoa nos lembra que a vida é muito mais divertida quando encaramos cada dia com otimismo e entusiasmo. Afinal, quem precisa de café quando se tem uma dose diária de energia positiva como essa?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima